quinta-feira, janeiro 05, 2006

Salta Purmamarma acho

Esqueci o nome deste vilarejo, sei que é cheio de ms ps e rs e as. Bom o caminho foi tranquilo, saimos de Salta as 12:00 e seguimos em direcao a Jujuy, a estrada é muito louca, desfiladeiros no meio de montanhas cobertas por floresta, muito bonito e cheio de curvas. Como chegamos a Jujuy muitop cedo resolvemos tocar um pouco mais e descobrimos purmarma ( acho que é isso) um vilarejo encrustado nas montanhas do norte da argentina, é praticamente deserto, tem muito cactos gigante, muita areia e pouca agua. Proximo daqui existem outros vilarejos , que descobri quando fui encher o tanque, parecem muito interessantes, pena que estava sem a maquina, e fica na contramao de onde seguiremos amanha. A idéia é sair cedo para aproveitar todo o caminho até san pedro, e fazer a daptacao a altitude lentamente. Hoje encontrei na pousada um bolivia que passou informacoes para seguirmos até o salar de uyuni. talvez até voltemos direto pela bolivia. bom por enquanto é só as fotos mando assim que tiver mais tempo. abraco!

2 Comments:

At 9:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Serjão! Cara, faz este percurso aí por mim também! Estive em Santiago, Viña del mar, Valparaiso e Puerto Montt em 2000. Não deu tempo de ir para o norte. Parabéns pela viagem e pelo blog. Grande abraço e sucesso.

 
At 12:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi meu irmão, uma boa viagem para vocês...beijos de todos nós

 

Postar um comentário

<< Home