quinta-feira, janeiro 26, 2006

Cochabamba vista do hotel


Bom, aqui as coisas começaram a complicar, desde de Potosi me sentia meio mareado, e finalmente me entreguei, cai na cama e no banheiro. Não tenho certeza do que foi, mas acho que não foi da comida, o pai e o Rodrigo estão bem e temos comido as mesmas coisas. Deve ser altitude mesmo, o efeito de Potosi meio atrasado.

Pela manhã resolvi tentar uma saida, fomos fazer compras aqui no camelô local, ali tem de tudo, principalmente comida. A carne fica exposta ao ar livre, sem refrigeração e eu acho que os bolivianos devem nascer com alguma proteção divina pois higiene não é o forte por aqui.

Feitas as compras voltamos para o hotel e fiquei por ali mesmo, ao lado do banheiro, o pai e o rodrigo foram ao tal do Cristo com cabelo ao vento, coisa pra turista ver. Amanhã espero estar melhor pra seguirmos até Santa Cruz.